paginas

Baixar - Mega coleção de Filmes Terror Clássico (Torrent)

Baixar - Mega coleção de Filmes Terror Clássico (Torrent)






Panico na floresta (2003) 


SINOPSE:Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.

Download:





Massacre da serra eletrica (2003)


SINOPSE: Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.

Download:




Madrugada dos Mortos


SINOPSE: Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.

Download:



Lua Negra (1996) Bad Moon


Sinopse
Cheia, crescente, minguante… Cada uma é uma Lua Negra para Ted Harrinson. De dia, ele é um jornalista fotográfico visitando a família no Noroeste do pacífico. À noite, ele se transforma em um horrível meio-homem – um lobisomem. Homens mortos não contam nenhuma história, então só Ted sabe sobre sua vida dupla. O segredo, porém, pode ser descoberto. O cachorro da família, Thor, dedicado em defender a casa, tem suspeitas dele. O escritor/diretor Eric Red entrega uma nova mistura de excitações com esse Thriller de sangue.

Download:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores